sexta-feira, 24 de abril de 2015

Receita de hoje!

Bom dia minhas queridas!!!!
Hoje, vim dar uma dica de café da manhã deliciosaaaa!!!
É rápido, muito fácil, além de ficar maraaa!
Eu estou falando de Panqueca Doce!


A massa, alem de ficar bem macia, fica muito saborosa. Depois de dar água na boca vamos a receita?

Ingredientes:                                                (Rendimento: cerca de 7 discos médios)

1 xícara de farinha de trigo (cerca de 150 gramas)
1 colher de sopa de amido de milho
1 xícara de leite
1 colher de sopa de manteiga derretida (30 segundos no microondas é o suficiente)
1 colher de sopa de açúcar
1 ovo
1 colher de café de fermento em pó

Modo de Fazer:

Bata todos os ingredientes na batedeira ou liquidificador.
Em seguida unte uma frigideira com manteiga e comece a fritar as panquecas.
Recheio a gosto.
Pode ser: leite condensado, geléia, nutella, doce de leite, mel...o que você mais gostar!

Essa receita é ideal para quem mora sozinho ou para casais, pois o rendimento não é muito alto. Se quiser que a massa renda mais discos pode-se dobrar a receita.

Essa foi minha dica de hoje minhas queridas! Espero que gostem dessa delícia!
Mais tarde volto com Home SPA!

Grande beijo!
Thainara Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!
Volte sempre, você é muito bem vindo!