quinta-feira, 23 de abril de 2015

Um pouco sobre MIM!

               Olá meninas!! Hoje vim falar um pouquinho sobre mim com vocês.


Bem, eu tenho 24 anos e moro em São Paulo. Atualmente trabalho fora, mas a criação do Blog foi pra mim uma alternativa pra compartilhar as coisas que sei, algumas dicas que já me ajudaram muito. Sou natural de Minas Gerais, e depois que me casei vim embora pra São Paulo. Estou aqui não faz muito tempo, mas está sendo bom. Agora que vocês já me conhecem um pouco, vamos continuar com nossas dicas da semana. Toda sexta-feira, vou postar uma rotina de HOME SPA, com produtos baratinhos que você faz tudo em casa! Quer conferir? Nos encontramos sexta!!

Grande Beijo,
Thainara Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!
Volte sempre, você é muito bem vindo!